20051231

Eu + Você = 0 (ZERO)

"O mais importante que aprendemos é que de agora em diante ou é sucesso para todos ou para ninguém, já que está experimentalmente comprovado pela física que 'a unidade é plural e tem um mínimo de dois' (...) Eu e você somos intrinsecamente diferentes e complementares. Juntos nos igualamos à zero, ou seja, à eternidade."

-- Buckminster Fuller em "Manual de Operação da Espaçonave Terra"

20051223

Eu tinha muito a dizer...

Agora já não tenho mais, aparentemente. heheheh

20051207

Eu tenho muito a dizer

"Foda-se" é a resposta mais comum a esse tipo de frase. O por quê disso é que todo mundo tem muito a dizer. Desde sobre sua situação econômica, sobre relacionamentos, sobre arte ou o que for, todos estão saturados de informação e, por algum fator aleatório do acaso, encontram poucas pessoas dispostas a ouvir e compartilhar as mesmas idéias.

Como eu já demonstrei algumas vezes eu não sei me manter em foco e fico passeando pelo bando de informações aleatórias que surgem na minha cabeça, ou simplesmente fico calado sem conseguir escolher ou conseguir falar sobre o bando de coisas que passam.

A partir de hoje vou começar a manter o foco. E por isso estou acabando essa entrada aqui! Ainda bem que algumas pessoas concordarão e dirão o que quiserem.