20070621

Você é hesitante?

A fé está
Nos caminhos do pecado.
Eu perseguia os enfeitiçados,
Mas eu não os quero mais

Na frente deles eu estava vivo;
O disfarce de um tolo.
Leve-me pra longe... de você.

Culpe minha língua,
Cheia de promessas esse tempo todo

Mas quando acordei daquele sonho,
Estava mais feliz do que jamais estive.

Quando você decidir
Que a sua vida é um prêmio,
Renove e reviva.

Está tudo certo.
Tudo certo, ié :D

A felicidade te fará duvidar:
Irei me sentir ok?

Isso amedronta os desiludidos
até muito longe.

Sim, eu quero algo novo,
Mas o que devo fazer então sobre você?
Sim, eu te amo, é verdade.

A vida é um fracasso...
Quando você é hesitante...
A vida é uma droga.

Faça uma pergunta,
A qualquer um, menos eu:
Você é livre?

Você sente,
Que o amor é real?

tradução livre de "Hummer" do álbum Siamese Dream dos Smashing Pumpkins.


Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home